quarta-feira, 2 de julho de 2008

ESTOU DE ENDEREÇO NOVO

Espero todos vocês lá, com as novidades de cada dia!

Obrigada e beijinhos a todos!

Photobucket

2 comentários:

Unknown disse...

AMIZADE VIRTUAL

Esta mensagem é uma homenagem ao amigo virtual.
Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a amizade virtual não é fria, impessoal e desprovida de sentimento. Não, bem pelo contrário, a amizade virtual é singela, surpreendente e sincera.
O amigo virtual é aquele que mesmo nunca tendo nos visto pessoalmente, nos admira e respeita pela nossa essência. Não importa se somos brancos, negros, altos, baixos, gordos, magros... Não importa se temos carro do ano, se a nossa casa é rica ou se não temos nada. A distância também não é um problema, pois a amizade virtual é também universal.
É aquela pessoa que nos manda recadinhos carinhosos todos os dias, um bom dia, uma boa noite... Muitas vezes apenas nos encaminha, vez ou outra, os e-mails que recebeu dos outros amigos, mas nunca nos esquece. E como isso faz bem!
E quantas vezes Deus se utiliza desta amizade para dar respostas às nossas orações. Sabe aquele problema que não sabemos como resolver, daí oramos muito e pedimos a ajuda divina. De repente, alguém nos encaminha uma mensagem bonita que nos diz exatamente o que estávamos precisando naquele momento?! Não é coincidência. É Deus falando conosco através do amigo virtual.
E é por esse e por muitos outros motivos que queremos hoje, através desta mensagem, deixar a você "AMIGO", um abraço muito carinhoso e dizer MUITO OBRIGADO . Você é muito importante...

Lilian disse...

Olá amiga vim te convidar pra participar da troquinha ano novo 2009 passa no meu cantinho e de uma olhadinha tá bjs